Galp

KTM 690 SMC R de 2021 – Nova estética e sofisticação electrónica

Publicado por Standocasião há 2 semanas

O motor KTM LC4 sempre foi o coração que dá alma às populares KTM 690 e que tem evoluído ao longo dos anos, modernizando-se e tornando-se mais eficiente. A marca tem consciência de que tanto na sua versão Enduro como na versão SMC continuam a ter uma legião de fãs que reconhecem o potencial, a versatilidade e a competitividade que estes modelos da marca austríaca conseguem proporcionar.

Para 2021 os dois modelos sofreram algumas evoluções quer em matéria de novas funcionalidades electrónicas quer em melhoramentos das sua ciclística e estética.

No caso da versão Supermotard, a KTM 690 SMC R, vemos que a mesma incorpora agora novos componentes de travagem da Brembo com pinças monobloco M 4.32.

Também para poder ser homologada dentro dos limites do novo Euro 5 a KTM 690 SMC R incorpora um novo catalizador mais eficiente tal como na versão Enduro R.

Em termos de electrónica e ajudasà condução a 690 SMC R conta com embraiagem deslisante, sistema de caixa Quickshift, dois modos de condução, Cornering ABS e ABS Supermoto, Controle de Tração e Controle de Travão de Motor.

A nova KTM 690 SMC R de 2021 conta também com uma versão de 35 Kw para condutores com carta A2.

Electrónica da KTM 690 SMC R de 2021

  • 2 modos de condução
  • Quickshifter
  • ABS (Cornering/Supermoto ABS )
  • MSR - Controle de travão de motor
  • MTC – Controle de Tração
  • Embraiagem deslizante

Características Técnicas / Resumo

  • Cilindrada 690 cc
  • Potência 74 CV
  • Motor Monocilíndrico 4 tempos
  • Refrigeração Líquida
  • Peso 146 Kg
  • Altura assento 890 mm

Anuncios Recentes

Ver Todos