Vision AVTR é uma das estrelas da Mercedes-Benz na promoção do novo filme Avatar

Publicado por Diogo há 2 meses

Apresentado no Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, em 2020, o Vision AVTR, modelo que mostra a visão de mobilidade sustentável da Mercedes-Benz, é agora a estrela da promoção global da saga do filme Avatar, 'O Caminho da Água’, que estreia nas salas de cinema a 15 de dezembro.

Com base na ideia da campanha"O planeta Terra é a nossa Pandora", a mensagem da campanha de promoção centra-se na responsabilidade para com o nosso planeta – reforçando a mensagem corporativa fundamental da Mercedes-Benz, “Todas as ações contam. Junte-se à nossa caminhada rumo a um futuro totalmente elétrico”.

 

As filmagens exclusivas mostram imagens e locais vibrantes da Terra, que serviram de cenários no novo filme Avatar para evocar uma sensação de sonho de outro mundo. Os materiais da campanha representam veículos totalmente elétricos da Mercedes-EQ incluindo o novo EQE SUV.

A campanha vai passar nos principais mercados da Mercedes-Benz em todo o mundo, designadamente na televisão, cinemas, internet e redes sociais.

“Ao destacar a fusão do design com a tecnologia biónica, a mensagem da campanha visa reforçar a importância da aproximação e coexistência entre a humanidade e a natureza", sublinhou Bettina Fetzer, vice-presidente de comunicação e marketing da Mercedes-Benz AG. “A campanha de copromoção que é outro marco importante na colaboração entre a Mercedes-Benz e os criadores do Avatar: O Caminho da Água, sendo até à data a colaboração mais longa entre a Mercedes-Benz AG e um filme”, acrescentou Bettina Fetzer.

A Mercedes-Benz já fez saber que esta campanha de copromoção completa um círculo que foi iniciado com o veículo de estudo Vision AVTR, que foi inspirado pelo mundo do Avatar, e que mostra como um veículo pode envolver-se harmoniosamente com o meio ambiente e, acima de tudo, comunicar com ele, sendo visto como um exemplo de luxo sustentável no campo do design.

Novidades

Ver Todas