Após o seu lançamento em Itália no passado mês de dezembro e da sua apresentação ao resto do mundo no CES de Las Vegas em janeiro, a França abriu agora as suas portas à Fiat Metaverse Store.
A Metaverse Store é uma tecnologia inovadora lançada pela Fiat e a primeira do seu género a potenciar uma experiência de vendas integralmente vivenciada no metaverso. Desta forma, os clientes franceses poderão explorar e adquirir o novo 500 La Prima by Bocelli a partir do conforto das suas casas graças a um processo humanamente assistido, instantâneo, realista e descontraído.
Tudo o que precisa entrar neste mundo novo da Fiat é um simples clicar no website da FIAT a partir de qualquer dispositivo, sem necessidade de equipamento específico ou competências técnicas.
A Fiat Metaverse Store transporta instantaneamente o cliente para "dentro" da marca, onde um papel fundamental é desempenhado pelo ‘Product Genius’, uma pessoa real capaz de responder a qualquer pergunta do cliente.
A experiência permite uma viagem humana imersiva ao mundo da Fiat, de forma simples e de fácil utilização, baseada na ideia “tech it easy”, com uma tecnologia que torna a experiência acessível a todos.
A marca italiana já fez saber que desde o seu lançamento, no passado mês de dezembro, em Itália, foram realizadas mais de 500 sessões através da Fiat Metaverse Store, e que o projeto irá abranger modelos e mercados adicionais ao longo de 2023.