Campanha da Lexus no Douro com o LC Cabrio recebe prémio internacional

Publicado por Diogo há 1 mês

A campanha rodada pela Lexus no Douro com o LC Cabrio, acaba de ser distinguida com os prémios Platina e Ouro do Creative Muse Awards, um prestigiado concurso internacional de publicidade e criatividade

Organizado pela International Awards Associate (IAA), os Creative Muse Awards procuram promover a excelência na indústria criativa, através da disponibilização de uma plataforma competitiva onde os profissionais podem defrontar os seus pares.

Para a distinção agora recebida pela campanha da Lexus, contribuiu o carácter ímpar do Douro vinhateiro, o cenário das gravações, bem como o conceito “Amazing”, imagem de marca da Lexus.

O filme publicitário conta com a participação de Dirk Niepoort, conhecido produtor de Vinho do Porto, e a mulher Nina Gruntkowski, produtora de chá verde biológico, que foram desafiados pela Lexus para explorarem o potencial e conforto do LC Cabrio, no cenário do Douro, que tanto significado tem para ambos.

Narrados pelo casal, os dois vídeos que integram a campanha mostram a dinâmica e desempenho proporcionados pelo LC Cabrio, testemunhados na primeira pessoa, ao longo da estrada N222 que permitiu que o modelo da marca nipónica desfilasse e que esses momentos fossem captados em vídeo, mostrando todas as suas qualidades.

“Foi com enorme satisfação que recebemos esta distinção. Sabíamos que com a participação de Nina e Dirk, com as paisagens de cortar a respiração e com a apresentação deste modelo único na marca, estavam reunidos os elementos necessários para mais uma campanha “Amazing” – é extremamente gratificante sentir este reconhecimento.”,explicou João Pereira, Brand & Product Manager da Lexus Portugal.

Novidades

Ver Todas