Jeep dá dinheiro virtual por quilómetros rodados com híbridas plug-in da marca

Publicado por Diogo há 1 mês

A Jeep anunciou que vai recompensar os condutores dos seus modelos híbridos plug-in, Renegade, Compass, Wrangler e do novíssimo Grand Cherokee, a ser lançado no segundo semestre de 2022, com dinheiro virtual que poderá ser convertido pelos seus condutores em produtos.

Desta forma a Jeep quer premiar os seus clientes através de um sistema que valoriza premeia os comportamentos de condução mais conscientes em termos ambientais, depositando moedas Kiri na Carteira Virtual que cada condutor poderá ter no seu smartphone através da instalação da aplicação da Jeep.

Ou seja, instala-se a Jeep App no smartphone que estará também ela conectada ao ‘seu’ Jeep híbrido plug-in, e os quilómetros que for rodando, claro está, em modo emissões zero, e a frequência de carregamento serão contabilizados e convertidos em Kiri Coins que serão guardadas na Carteira Virtual.

A iniciativa que foi desenvolvida pela start-up de tecnologia ecológica, Kiri Technologies, em parceria com a Stellantis e-Mobility Business Unit, pretende alavancar a experiência dos condutores dos modelos da gama Jeep 4xe no campo dos serviços digitais para clientes do setor automóvel, para além de encorajar ao carregamento privado e público dos modelos híbridos plug-in da marca.

"A marca Jeep está a acelerar o seu caminho para a eletrificação: após o lançamento dos modelos Renegade e Compass 4xe em 2020, seguido da apresentação do Wrangler 4xe em junho de 2021, um em cada três automóveis vendidos no passado mês de março de 2022 foi um híbrido ‘plug-in’, elevando-a a marca líder em veículos de baixas emissões no mercado italiano. E com o futuro lançamento do novíssimo Grand Cherokee, que chegará ao mercado no segundo semestre de 2022, completaremos a nossa gama eletrificada na Europa. Paralelamente, terminaremos as vendas de motores não eletrificados nos principais mercados do continente europeu como sinal do nosso compromisso de oferecer, no futuro, a todos os clientes europeus, uma Liberdade com Zero Emissões", sublinhou Antonella Bruno, responsável máxima da marca Jeep na região Enlarged Europe. 

A Stellantis, repete assim a iniciativa realizada com o Fiat 500 elétrico em março de 2021, que juntou mais de 6.000 clientes em torno da plataforma Kiri e o do programa que recompensa os comportamentos amigos do ambiente entre os seus clientes.

Novidades

Ver Todas